perguntas frequentes
Tudo o que você precisa saber.
QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DOS PRODUTOS?
A entrega dos nossos produtos é feita pelos nossos parceiros logísticos que são empresas terceirizadas. A escolha da transportadora dependerá da sua região de entrega.
QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?
Para calcular o frete, basta clicar no produto desejado e clicar em “ADICIONAR AO CARRINHO”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e clicar em “INFORMAR CEP”.
É POSSÍVEL COMPRAR UMA QUANTIDADE MAIOR DE PRODUTOS DO QUE DISPONÍVEL NO SITE?
Sim. Além do estoque a artesa trabalha com produtos feitos exclusivamente para cada cliente conforme demanda.
Também trabalhamos com venda de atacado. Caso deseje saber mas, entre em contato com a gente via whatsapp +55 21 96983-7058.
COMO FAÇO PARA FAZER COMPRAS PELO TELEFONE?
O contato de nosso televendas é (21)96983-7058. De segunda a sexta-feira, das 10 às 20h.
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
A artesa disponibiliza as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:
Pagamento Parcelado por Cartão de Crédito
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo ao lojista o acesso dessas informações. Ao informar os dados para a administradora, esta, verifica a transação online e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
As compras em cartão poderão ser parceladas em até 03 vezes, dependendo da administradora de seu cartão de crédito e do valor da compra. A parcela mínima do cartão é de R$ 100,00.
Pagamento à Vista
Boleto bancário:
O prazo para confirmação de pagamento é de até 3 dias úteis.
Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informada por meio do e-mail ou telefone cadastrado.
Pagamento por PIX
Uma das opções de pagamento para compras realizadas no site da artesa é através do PIX. Ao escolher essa opção no momento do pagamento, a tela apresentará o código QR Code para você escanear e realizar o pagamento através do aplicativo do seu banco. Ou então, caso não queira usar o QR Code, você pode copiar o código do PIX e colar ele para realizar o pagamento no aplicativo do banco de sua preferência.
O prazo padrão de confirmação de pagamento é de cerca de uma hora. Esse processo deve ocorrer em até 24h após fazer o pedido no site. Se o pagamento não for efetuado nesse período, a compra será cancelada automaticamente.
POSSO PARCELAR A MINHA COMPRA COM O PIX?
Não, o método de pagamento Pix permite apenas pagamentos à vista, não sendo possível realizar parcelamentos.
POSSO CANCELAR UMA COMPRA QUE FOI PAGA COM PIX?
Sim, você pode realizar o cancelamento de uma compra paga com Pix e pedimos que você nos notifique o mais breve possível, tudo bem?
COMO FAÇO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, comunique imediatamente nosso time de Experiência do Cliente. Após o recebimento, você terá até 07 dias corridos para solicitar a troca ou devolução, caso seu produto ainda esteja sem uso.
A gente vai amar te conhecer e te atender!
Com Amor,
Artesa Design